Olá meus queridos, estive um pouco sumida e como o tema acima já diz, eu já tive bebê e vim relatar um pouco da minha mais nova e maravilhosa experiência que é ser mãe de primeira viagem. Como muitos dizem que não é fácil e eu pouco acreditava, achava que seria moleza, pois antes ajudei a cuidar de muitos sobrinhos, pensava que seria do mesmo jeito, mas infelizmente descobri que bebês não vêm com manual de instrução e sofri muito nos primeiros dias até fazer dois meses. 
Gente! O babado é forte, meu filho nasceu dia 30 de janeiro e quando a bolsa estourou as 3:15 da manhã eu pensava que é para fazer xixi, mentira, era o líquido amniótico descendo e quando eu vi entrei em desespero, meu marido não sabia nem digitar o numero do celular do médico para saber o que fazer e que por sinal nos atendeu super bem. Falei com o médico (na verdade quem falou para o médico foi meu cunhado, pois meu marido não conseguia falar de tanto nervoso) então fiquei mais tranquila e deu até tempo de mandar  mensagem no whatsapp para meu povo avisando que ia ter neném e muita gente não acreditava, principalmente nossa querida blogueira Luana Mara, que ligou para se certificar se era verdade. Hora minha gente, é muita falta do que fazer da minha pessoa mandar mensagem de madrugada para o povo (brincadeira).
Enfim, às 8:30 Pedro nasceu, bem roxo pois já estava em sofrimento devido ao tempo de espera e o cordão umbilical que estava no pescoço, devido a isso não tive normal, detalhe, senti dores, muitas contrações e ainda peguei toque, Jesus!!!! Dói muito, mais graça a Deus Pedro reagiu muito bem e tem muita saúde.
Então é isso minha gente, breve contarei a experiência dos primeiros dias, aguardem o próximo post!

0 Babados:

Categorias

Image Map

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Curtir

Parceiros