Queridos leitores, o que falar durante esse um ano da minha vida? Tanta coisa que aqui não cabe, mas o que é mais importante foi a grande transformação que aconteceu na minha vida. Durante esse um ano, aprendi a ser forte! As coisas quase nunca saiam do jeito que planejamos e desejamos, e que a vida nunca é fácil, pois agora virei mãe e acabou a brincadeira, hoje tenho um ser que depende de mim. Durante essa minha trajetória de ser mãe de primeira viajem tive outros importantes ensinamentos, minha vida se transformou e sei que hoje foi para melhor, me sinto mais completa e determinada, mas calma! A vida de mãe é um mar de rosas sim, mas também tem espinhos, não foi fácil, porque nós mães de primeira viajem temos um sentimento que acho que vai ser por muito tempo, que é sentimento de "impotência " isso mesmo, foi o sentimento que mais senti durante esse um ano de vida do meu filho, vê uma criança chorar de cólicas é muito sofrido e chorar porque a criança chora de crise de hérnia é mais sofrido ainda e quando a criança chora com fome e teu leite não sustenta, quando vai vacinar que só o pai entra pois a mãe aqui não tem coragem, e quando seu filho tem problema se sono e passa a noite toda chorando e gritando e você fica tentando imaginar o que ele esta sentindo?
E quando seu filho adoece e fica com falta de apetite? É desesperador e a mãe surta, se sente frágil, a pior mãe do mundo, foi assim que me senti durante esse um ano de vida do meu filho, mas sei dizer que foi o ano mais lindo da minha vida, senti a presença de Deus e sou grata pelo dom da vida e tudo o que passei e passaria de novo quantas vezes Deus permitir e hoje em especial a esse um ano de vida do meu filho Pedro e um ano que nasceu essa mãe aqui, quero agradecer a minha mãe Maria do Rosário que sempre esteve e está do meu lado me passando todos os seus ensinamentos, para que eu possa passar a Pedro, e hoje praticamente é a segunda mãe dele, agradeço a minha irmã Allana que sempre está do meu lado me ajudando e graças a Deus ela é a melhor madrinha do mundo. Sou grata também aos meus amigos e familiares que sempre me apoiam e tem todo carinho por ele, mas se citar aqui não vai caber. 
Agradeço as pessoas que nesse momento tão lindo da minha vida, mas que também difícil por não compreenderem acabaram se afastando, só assim sabemos com quem podemos contar nos momentos ruins da vida e para fechar agradeço ao meu marido Daniel, que se mostrou tão dedicado e companheiro e muito compreensivo nessa minha nova fase. 
Parabéns meu filho Pedro que Deus ilumine seus caminhos e te guie para o bem e não prometo ser a melhor mãe do mundo, mas vou fazer tudo para o seu bem e sempre estarei ao seu lado mostrando o melhor caminho, afinal, filho não é nosso e sim da vida e temos que prepará-los.

0 Babados:

Categorias

Image Map

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Curtir

Parceiros