Sábado (18) fui prestigiar no Shopping da Ilha o lançamento da Linha de maquiagem dessa empresa que me conquistou, que contou com a presença do Top maquiador das estrelas Diógenes Coelho.
Da esquerda pra direita: Gerente da unidade Aritana, maquiador Diógenes Coelho e a proprietária Merciane.
Sobrancelhas Design oferece um serviço personalizado, com técnica especial permitindo encontrar o desenho ideal para cada tipo de rosto, realçando assim a beleza natural. Além disso oferece uma linha de maquiagem maravilhosa, que foi apresentado para o público presente e seus clientes acompanhado de um coquetel ao som da Dj Letícia!
Deliciosos tradicionais Brownie Club
Um parte da equipe SD.
DJ Letícia
Cristal Queiroz do Blog A Moda In Foco
A linha conta com 20 produtos de alta qualidade e pigmentação, dermatologicamente testados! Conheça agora algum deles:
1 - Apontador SD
2 - Máscara para Cílios Black à prova d'água
3 - Black Vinyl Deliniador Líquido
4 - Gel Corretivo para sobrancelhas
5 - DD Cream Daily Defense 10 in 1
6 - Quad Shadow Quarteto de sombras
7 - Serum Plus Brow & Lash
8 - Duo Corretivo para sobrancelhas
9 - Pó Compacto com FPS 45
10 - Hidra Cream Lipstick nas cores:
First Kiss
Passion Red 
Intense Red
Esse produto eu fiquei simplesmente A P A I X O N A D A, mas quando fui comprar, acabou! Só na expectativa de quando chegar, garantir o meu!
 
11 -  My Crush Blush Iluminador
O maquiador Diógenes Coelho mostrou todo seu talento na modelo Camila Castro utilizando a linha de SD Make Up.
Você é convidado a conhecer os serviço e produtos oferecidos pela Sobrancelhas Design que fica no Shopping da Ilha Piso L2 Loja 204c, telefone para contato: (98) 98344 0118 | WhatsApp (98) 98350 5050. 

0 Babados:

Categorias

Image Map

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Curtir

Parceiros